Quase Anjos


Ángeles Inchausti (mais conhecida como a bailarina Cielo Mágico) é uma jovem ingênua e humilde, que por obra do destino é contratada para trabalhar como empregada (desastrada) em um orfanato onde recolhe-se jovens de reformatórios. Apesar de ser vigiada o tempo todo, cria amizade com os órfãos, sobretudo com Marianella. Sem se dar conta, Cielo se apaixona pelo arqueólogo Nicolás Bauer, que por sua vez é noivo da fútil Malvina. O melhor amigo de Bauer é Mogli, um índio Zahori que tem um filho chamado Cristobál. Sua noiva Carla Kosowski, o abandonou para viver com o amante Marcos Ibarlucia deixando-o sozinho com o menino, que acredita que a mãe está muito doente.

Malvina vive no orfanato com seus parentes, Bartolomé Bedoya Aguero e Thiago. O que Cielo e Bauer não imaginam, é que por trás de uma causa nobre há muita corrupção. Cielo entra em problemas ao descobrir que Bartolomé juntamente com Justina Garcia tratam os órfãos muito mal, quase não os alimenta e os obriga a trabalharem na construção de bonecas falsificadas e também a roubarem. A farsa poderia ir ao buraco com a chegada do dr. James Jones (na realidade Marcos) e a cigana Jazmín.

Para diminuir a dor, Cielo resolve ensinar música para os jovens Rama, Tacho, Marianella, Thiago e Jazmín. Forma-se então a banda Teen Angels.

Ficha Técnica

Gênero: Comedia Familiar.
Público-alvo: Crianças, Adolescentes e Família.
Temporada exibida: 2007 (1ª).
Primeira transmissão: 21 de março de 2007.
Última transmissão: 15 de novembro de 2007.
Quantidade de capítulos: 166 (60 min).
Canal: Telefe.
Horário: 18:00 à 19:00.


Logo depois de ser absorvida pelo Relógio, Cielo conhece Tic-Tac, o guardião, quem explicará a ela que não poderá manter contato com os do outro plano. Enquanto isso, Nicolás e Lleca procuram Cristóbal e Malvina (grávida do Nico e a ponto de dar a luz). Na busca, Nicolás encontra um velho amigo, Salvador, quem ajudará no parto e os levará para o hospital depois do nascimento do bebê, Esperanza. Os garotos, que estarão aos cuidados e Nicolás serão enviados a um acampamento organizado pelo Colégio Rockland, onde os garotos começaram a estudar no próximo ano letivo, exceto Lleca. Alelí, Monito e Luz, que ficaram aos cuidados de Felicitas, a prima de Justina que trabalha no Lar Mágico, que está sendo remodelado e ao mesmo tempo observado por espiões, esperam que Cielo volte. Croussen é um dos investigadores do relógio, que na verdade é membro da Corporação Cruz (CC), dirigida por Juan Cruz. Esta corporação trocará Felicitas pela Justina, que está presa, para ter alguém dentro da mansão do seu lado.

Ficha Técnica

Gênero: Comedia Familiar.
Público-alvo: Crianças, Adolescentes e Família.
Temporada exibida: 2008 (2ª).
Primeira transmissão: 1º de abril de 2008.
Última transmissão: 27 de novembro de 2008.
Quantidade de capítulos: 160 (60 min).
Canal: Telefe.
Horário: 18:00 à 19:00.



Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados e desaparecer, os garotos reaparecem misteriosamente distribuídos por diferentes pontes cardeais. Nenhum entende o que aconteceu, mas não têm muito tempo para pensar, já que por diferentes razões se encontram em situações de perigo das quais deverão escapar para poder seguir com vida. Finalmente conhecem voltar para casa, com a ajuda de um personagem enigmático para eles. Ao chegar em casa, se encontrarão com três detalhes: Um: o Lar Mágico se transformou em uma das Residências do Colégio Mandalay. O que antes era o Rockland College, agora é o colégio de um grande Campus. Dois: não se passaram dias, mas anos, Viajaram para o futuro. Três: o personagem enigmático que serviu de guia na volta para cara é sua sobrinha, Esperanza e quem os recebeu de volta é uma pessoa que eles nem viram nascer: Paz, a filha de Cielo e Nico.

Ficha Técnica

Gênero: Ação/Aventura e Romance.
Público-alvo: Adolescentes e Adultos.
Temporada exibida: 2009 (3ª).
Primeira transmissão: 20 de abril de 2009
Última transmissão: 3 de Dezembro de 2009.
Quantidade de capítulos: 140(60m).
Canal: Telefe.
Horário: 19:00 à 20:00.


A bomba que explodiu irá criar uma catástrofe e matará mais de 80% da população argentina. A ministra vai capturar todos os jovens e prendê-los onde era o Mandalay.Eles vão viver no meio do nada, já que ao redor da casa vai estar tudo destruído.Luz vai colocar um chip em todos para que se esqueçam de tudo que aconteceu.Ela vai dirigir o colégio e terá guardas do lado de fora da mansão, vestidos de branco e preto, e dentro empregadas com as mesmas cores das roupas. Todos eles atentos a cada movimento.Os personagens ficarão separados em dois grupos:La resistencia: Thiago, Tacho, Simón, Luca, Vale, Tefi e Melody.Nueva Era: Mar, Jazmín, Lleca, Nacho, Esperanza e Rama.

Ficha Técnica

Gênero: Ação/Aventura
Público-alvo: Adolescentes e Adultos.
Temporada exibida: 2010 (4ª).
Primeira transmissão: Maio de 2010.
Última transmissão: Ainda não Definido
Quantidade de capítulos: Ainda não definido
Canal: Telefe.
Horário: 19:00 à 20:00.


Bookmark and Share