Reportagem do TeenAngels no Clarín.



Amanhã começa a quarta temporada de "Casí Angels" E desta vez, o TeenAngels (o grupo formado no programa) são os principais protagonistas. . Aqui, os cinco atores e cantores falam como eles se sentem sobre o crescimento profissional. E se assustam sobre o impacto conseguido em muitas partes do mundo.

Transitar pela adolescência como parte de um fenômeno da televisão pode ser muito intenso uma experiência a não ser enjoo ou feridos na estrada. O TeenAngels, agora os principais protagonistas na quarta temporada de Casi Angeles (começa amanhã na Telefe) foram posição privilegiada para gerenciar o seu crescimento pessoal junto com experiência de trabalho. E até agora, Mariana Esposito (18), Maria Eugenia Suarez (18), Gaston Dalmau (26), Juan Pedro Lanzani (19) e Nicolas Riera (24). parecem ter saído ileso após quatro anos de longas horas de tela, milhares de crianças em espectáculos de teatro, centenas de milhares de discos vendidos, e várias turnês ao redor do mundo.

Como vocês se sentes começando a quarta temporada do ciclo, com a experiência adquirida com o creçimentoprograma?

Gaston: Eu sinto que aprendi muito, em todos os aspectos, tanto no trabalho e pessoalmente. Tínhamos muita liberdade artística para continuar tentando e agora me sinto muito mais confiante no palco. E, além disso, já sabemos um pouco mais desse meio e aprendemos a criar.Eu acredito que eu ganhei em segurança pessoal, em todos estes anos.

Mariana: Eu acho que há um crescimento grande na minha carreira. No outro dia, nós ouvimos o novo álbum com a minha família e todo mundo estavam me dizendo que não parecia agente cantando, que haviamos progredido em todas as vozes no canto. E eu sei que vão dizer a mesma coisa quando nos vêem atuando, porque muitas pessoas atrás de nós agora se sentem preparados para realmente cresceu.

Juan Pedro: trabalhamos duro para isso.E nós não ficamos com o que tínhamos. Fomos estudar canto, atuação, guitarra, procurando sempre melhorar.

Nicolas: Para mim, pessoalmente, eu passei o tempo todo eu conheci novos desafios, coisas que eu nunca tinha vivido e outras que eu gostava, mas isso me custou. Mas eu fazia com garra e superava.. E eu ainda estou nele. Desde gravar um CD, a se apresentar em um palco na frente de 15 mil pessoas, não coisas que você costuma fazer quando adolescente. E esses foram todos os desafios, os testes. E nós tivemos que decidir em seguir em frente. E fomos aprendemos.

Eugenia: Eu acho que a grande diferença entre o início de tudo e agora é a segurança que nós ganhamos. Se olharmos para os nossos vídeos, quatro anos atrás e agora, é o que mais se nota. Nós ambos tinhamos apenas 14 anos. Nós costumávamos ver esses vídeos e perceber as coisas que precisamos corrigir.

Essa convivência, fez com que aprendessem uns com os outros?

Mariana: Claro, nos ajudamo sempre e agora estamos mais unidos por uma questão lógica que com o tempo que estamos juntos. E nós nos fortalecer como uma banda, sendo cinco é um número, certo? e todos nós somos diferentes, mas soubemos aproveitar o que cada um traz. Agora, no sentimos quase como um só.

Nicolás. Nicholas. La verdad es que nos encantan ser un grupo. A verdade é que nós gostamos de ser um grupo. Porque siempre nos apoyamos entre todos, y si uno se traba con algo, está el otro que lo salva. Porque sempre que estamos juntos, e se fica preso a algo, é o que o salvou. Nos cubrimos mucho entre todos. Nós cobrimos muito juntos.

Juan Pedro: Nós sabemos que o outro está sempre à mão. Vai ser estranho quando tivermos de fazer as coisas separadamente.

Mariana: Mas ainda há muito por isso! Me senti muito bem que nós crescemos junto com o programa e junto conosco.

E a audiência cresceu em conjunto com você e também mudou?

Gaston: Só assim e que é uma outra alegria, vendo que eles estão lá e sempre conosco.

Você sentem como uma responsabilidade?

Eugenia: Eu acho que os cinco rapazes são muito saudáveis e têm muito caráter. Haverá pessoas que querem imitar-nos e outros não.

Ela nos dá paz de espírito para fazer parte desta produção. Tivemos muitas situações, especialmente com os personagens e sempre tudo funcionou bem. Isso nos dá confiança.

Como você lida com a questão da sua reputação aqui e em outros países, como Espanha e Israel, onde tem milhares de fãs?

. Mariana: Eu acho que estamos um pouco sem saber o que gera esse tipo de programa. Mas o mais importante papel é desempenhado por nossas famílias aqui, como um fio terra para não acreditar.

Juan Pedro: Você não pode para de fazer as coisas normais, para não esquecer quem você é.

Eugenia: Leve isso como parte do que fazemos agora. Porque sabemos que em algum momento vai não se encerrar esse ciclo e é isso que nós faremos o resto de nossas vidas. Nós gostamos muito quando temos.

Nicolas: Eu acho que teremos de aprender outras formas de sucesso.Agora tivemos a adolescente efervescente gritos, a adrenalina no palco. Em seguida, virão outras coisas mais silenciosos e tranquilas.

Mariana: O que acontece conosco é que quanto mais sucesso que temos, mais podemso relaxar e trabalhar. Nós todos queremos o mesmo, estamos do mesmo lado.

Gaston: E que está indo olhar agora para a nova temporada. Tudo o que acrescentar à nossa evolução.

Como vivem a experiência de viajar por outros países durante as turnês?

Gaston: É ótimo, porque aprendemos muito bem, estamos projetados para atender os locais que visitamos. E é muito difícil o que acontece com a gente. Tudo isso abre a sua cabeça.

Mariana: É muito difícil explicar a sensação, por exemplo, estar em Israel e as crianças cantam as canções em castelhano e choram, dizem que eles aprenderam palavras para as canções.

Eugenia: Estamos sempre em contato com nossas famílias. Mas está tudo tão ligado agora, uma vez que tudo é carregado para o YouTube. Enquanto em Israel uma dor de dente e eu não quero contar a minha mãe não se preocupar, ams ela ficou sabendo tudo pela internet.

Juan Pedro: Essas coisas são incríveis ou o que me aconteceu com um bebê, aqui, ele me viu e me encarou. E eu disse: Como você saiu da Tv? Me encheu de ternura.

Nicolas: Estamos muito lisonjeados com os fãs e nós apreciamos muito isso, porque estamos aqui para eles.

Com um traço de uma certa ingenuidade, os garotos contam histórias que eles próprios não podem acreditar. Em Madrid, durante a última turnê, eles vieram através de Leonardo Sbaraglia e Pablo Echarri e eles estavam mostrando o filme As Viúvas de quinta-feira. "Fomos convidados para filmar a estreia. Nós não poderíamos acreditar que nós sabemos e gravou com uma câmera pequena", diz Nicholas. Também em Madrid, outra figura internacional, ela experimentou o TeenAngels fenômeno. O cantor britânico Robbie Williams, alojados no mesmo hotel que o grupo apareceu na varanda da sua suite, quando ouviu gritos fãs aplaudiram pensando que com ele. Mas ele descobriu que os receptores dessa euforia foram os argentinos. "Era para vocês", disse ela rindo. Situação foi muito engraçado ", diz Gastão. Em maio, espera uma nova turnê do Peru, Venezuela, Panamá, Brasil (primeira vez) e novamente Espanha. "Estamos felizes em qualquer lugar. Nunca perder o desejo, não ficar quieto", dizem as meninas. Ansioso para ver no ar a nova temporada, que tem como protagonistas, eles dizem: "A história vem com muitas mudanças e evolução e nós amamos a nova estética. Amamos o que fazemos. Seríamos os fãs do nosso programa."

desenvolvimento do programa

Na 1 ª temporada, um grupo de órfãos são maltratadas em casa onde vivem. E são liberados com a ajuda do Magic Heaven Acrobat (Emilia Attias) e Bauer arqueólogo Nicholas (Nico Vazquez). Céu descobre que ela é filha do ex-proprietários da casa. Na 2ª Temporada, os adolescentes estão tomando a liderança, livre, desenvolver cantando e dançando. O mal é representado pela Corporação, liderado por Juan Cruz (Mariano Torre) ea introdução de ficção científica. As crianças encontram o livro dos guardas que têm poderes especiais: é um passaporte para o futuro. Na 3 ª temporada, segue o curso do tempo a ciência ficção. No futuro, encontrar a paz, filha do céu. A trama inclui uma guerra nuclear e um mal-Chefe Ministros (Mercedes Funes). No final de uma explosão, deixou uma grande questão. O que acontecerá?

A continuação.

É o sonho de uma criança: ter menos de 20 anos e estar em palco a cantar para 15.000 pessoas. O TeenAngels não só conseguiu, mas a cada ano aumenta a sua popularidade, mais países a visitar e ficou com o papel principal do programa que a tornou famosa. Qualquer um poderia ficar tonto. Mas no caso desses caras, é claro que há contenção atrás. Por um lado, as famílias, que estão sempre conectados. Por outro lado, Cris Morena e sua fábrica, que tem uma experiência muito bem sucedida em adolescentes.


Imagem e vídeo pela hospedagem TinyPic

Créditos: Todo de Cris - Traduzido e adaptado por QAO


Bookmark and Share

1 comentários:

Unknown disse...

oi meu nome e junho gosto muito da novela e de voseis adora muito sou louco por voseis muito louco por voseis sabe thiago mara jasmin eu e meus amigos e minhas amigas nos pensamos em monta uma banda com as mesmas musicas de voseis e nos vamos monta se deus quizer entao nos vamos ensaia muito para um dia quem sabe nos irmos canta no raugio se deus quizer e sabe que musica eu vol canta a musica do thiago eu adoro ele o nome da musica e nena entao e isso eu vol monta minha banda e quem sabe um dia eu tenho a oportunidade de ir canta no raugio entao eu ja vol falar com as minhas amigas para nos comesarmos a ensaia entao e isso xau bjjj gosto muito de voseis amo muito voseis aa beijao em todos voseis e beijao na mara e na jasmin

Postar um comentário