O Teen Angels, grupo musical criado a partir da novela argentina Quase anjos, exibida de segunda a sexta, às 9h30, pela Band, lança no dia 26 de maio seu primeiro CD no Brasil, Teen Angels - Quase anjos. Formada pelos atores e cantores Nicolás Riera (Tato), Juan Pedro (Tiago), Gastón Dalmau (Rama), Mariana Espósito (Mar) e María Eugenia (Jasmim), protagonistas do folhetim, a banda já gravou quatro álbuns em seu país e é figurinha fácil no topo das paradas argentinas.
Para agradar aos fãs brasileiros, o Teen Angels gravou duas faixas em português, Vamos ver quem pode (A ver se pueden) e Dizer que sim (A decir que si), no álbum. “Nós treinamos para que a dicção ficasse boa, para que nos entendessem”, explica Riera. “Não imaginávamos que o público conhecia nossas músicas aqui. Achamos que haveria uma barreira por causa do idioma, mas os fãs brasileiros mostraram que não e cantam com a gente em espanhol. Ficamos muito felizes e surpresos com a recepção dessa nossa primeira visita ao Brasil’’, acrescenta María Eugenia.
O grupo fez uma passagem rápida pelo Brasil, sem direito a shows, mas avisa que pretende voltar. “Temos planos de vir nos apresentar aqui, sim, mas, primeiro, temos de terminar de gravar a quarta temporada de Quase anjos. Adoramos o Brasil, queremos passar férias no país e ver as praias”, diz Riera.
As comparações com grupos que seguem a mesma linha musical e também são fenômenos entre adolescentes, como RBD e Isa TKM, não assustam os integrantes. “Conhecemos a carreira deles e achamos que são exemplos a serem seguidos”, afirma Mariana.
Durante a breve visita que fez ao Brasil, o Teen Angels aproveitou para gravar uma participação no Programa Raul Gil, na Band. O grupo musical se apresentou para uma plateia cheia de fãs adolescentes, escolhidos a partir de um concurso promovido pela emissora do Morumbi.
Durante o show, eles cantaram os sucessos Vamos ver quem pode e Dizer que sim, levando os fãs ao delírio. O programa vai ao ar em duas partes, a primeira no dia 5 de junho e a segunda só depois do término da Copa do Mundo. (Folhapress)
0 comentários:
Postar um comentário